Deus (ou descendente dele) deixou-me uma mensagem no pára-brisas do meu carro.

 Como o Mundo tem sofrido grande evolução, Deus não quis ficar atrás e... Zás! Toma lá uma mensagem no pára-brisas do meu popó. A "mensagem" é esta aqui:


Esmiucemos então esta mensagem vinda dos céus...

Reparem que Deus é modesto, ele supostamente assume uma figura humana, no caso um Prof. Toura... Que não é "Toura" mas sim Deus, que está disfarçado de Professor Toura - eu sei que é repetitivo, mas é sempre bom reforçar este facto. Também podemos assumir que este Toura é um tipo normal... Façam como entenderem, mas mesmo que seja um tipo normal, parece mesmo um "Deus".

(vou assumir que é mais um Professor Bambo) Recordem aqui o original Bambo

 Então o Toura, especifica logo que é um montão de coisas (dá para ver tudo isso à medida que se lê o panfleto). Ele é:  astrólogo, cientista, espiritualista, vudu, canalizador, cangalheiro, médico, electricista, bailarino e mentiroso honesto... Fica-se logo a saber também que, se o Toura não for Toura e sim Deus, Deus é Africano - e a pergunta que me ocorre neste momento é "Terá ele 3 pernas?"

Adiante.

Entende-se (lê-se) também que o Toura tem "experiência adquirida em centros especializados em casos difíceis de resolver", e depois estão descritos os exemplos (mas a esses iremos depois).  Eu nem sabia que existiam "centros especializados em casos difíceis"... Aquilo deve ser do género, chega lá um tipo à sala de aula, onde estão os Touras e os Bambos a aprender, e apresenta-lhes um caso difícil para eles resolverem... Por exemplo:  (Paciente a apresentar o caso) "O Professor Vaca disse que curava o Sarampo ao meu filho, e ao invés disso, limpou-lhe o sarampo, cobrou 800 € e o enterro é amanhã. Aceitam cheques?". Realmente este caso é, e seria sempre, de difícil resolução... Mas pode-se sempre abrir uma excepção e aceitar-se um cheque...

Siga.

Vamos lá ver casos difíceis de resolver que o Toura dá como exemplo:   

  • "Juntar dois amores separados em menos de 24 horas" - Só não percebo aqui, tudo. Ele junta amores que estão separados hà  menos de 24 horas, ou junta amores em 24 horas? Se o Toura não especifica, o Toura "compilica"...
  • "negócios, invejas, maus olhados" - Se o homem trata de negócios difíceis por que é que o Sócrates não lhe deu a pasta "Freeport"? Assim, ele tinha tratado do negócio e estava tudo bem. 
No que toca a "invejas" - ele também cura invejas difíceis, mas não acho que seja muito difícil ter inveja... Até é muito fácil, não vejo qual a complicação...

"Maus olhados" - Eu hoje fiz um "mau olhado"... Passou por mim uma jovem loira, com grandes peitos e uma micro-mini-saia, e eu olhei mal... Gostava de curar isso. Para a próxima vez, quero um "bom olhar" na mulher que eu achar que deve ser bem olhada!

  • "Justiça" -  Saltei outros "casos difíceis" para chegar a este que me parece ser dos mais importantes... Então não é que o processo "Casa Pia" se arrastou durante anos e anos, e este Toura poderia resolvê-lo num ápice? Quiçá o resolvesse em ... 24 horas?! Então os tribunais queixam-se que têm o "sistema entupido" e arrastam processos durante anos a fio, e está aqui um tipo que os resolveria num abrir e fechar de olhos... Só neste País... Notem bem, ao mesmo tempo que o Prof. Toura tratava de alguns casos pendentes nos tribunais, poderia, ao mesmo tempo, tratar da impotência sexual dos juízes, advogados, etc... Não seria excelente? Assim, ficava o sistema Judicial desentupido, bem como os próprios magistrados e todo o staff interveniente nos tribunais.

Já quase para o fim do panfleto o Prof. Toura escreve que também "lê a sorte". Conheço muita gente que não tem sorte nenhuma, logo não se lhes poderia ler a sorte.

Que raio! O  prof. até faz previsão de vida! Só não percebo a parte em que ele escreve (...) "e futuro pelo bom espírito.". Cá para mim, isto é conversa de mecânico "Você tem a junta da cabeça suja, o distribuidor estragado, as velas não acendem e assim não se podem cantar os parabéns ", ou seja, um gajo não percebe nada!

Algo muito curioso é que ele faz os "trabalhos" à distância... Eu já o estou a ver a curar o cancro "Escreva no Microsoft Word novecentas e noventa e nove mil vezes a frase "Morra eu se não viver".

 Já quase no fim do panfleto diz que "É conhecido como um dos melhores profissionais do País"... Qual País? Estupidólandia, Parvalhónia? Espero ter a confirmação antes de "fechar" este post.

 E pronto, pelos vistos ele é o nosso "mestre" e termina dizendo que há "facilidades de pagamento" e deixando a sua morada. Se ele paga "facilmente", então falamos uma língua "entendível". Amanhã às 9 horas estou lá para receber...


P.S.1: O Prof. Toura, ou Deus (vosso senhor Jesus Cristo), queria mesmo comunicar comigo... É que deixou-me DOIS panfletos no carro - é porque queriam que a mensagem passasse... E passou - como é que ele adivinhou que eu precisava de alguém que me pagasse com facilidade umas centenas de milhares de €uros? Boas pessoas já vão escasseando neste Mundo.

P.S.2: Perdi muito dinheiro a jogar dominó num lar de idosos. O Sr Chico, um senhor que só mexia o pescoço, era muito ágil e sagaz no que ao dominó diz respeito...

P.S.3: Acabei de confirmar... O País dele situa-se no Hospital dos Capuchos, ala Psiquiátrica.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário