Fui multado e espancado com um saco de mijo

 Andava eu a passear muito bem pela minha cidade, quando me deparo com esta imagem chocante:

Foto tirada com telemóvel

Então não é que estavam várias pessoas soterradas - ao que parece mulheres - dentro de uma loja?! Pelo menos duas pessoas ficaram com o corpo parcialmente enterrado no chão, deixando as pernas, bem trabalhadas por sinal, de fora.

Eu ainda tentei socorrer as senhoras, até porque queria fazer-lhes ver que andar com uma meia de cada cor, ou é por engano que se veste, ou então é porque se trabalha no "Circo Chen". Bati no vidro enquanto pedia ajuda... As pessoas passavam por mim e nem ligavam, até houve uma delas, um miúdo para aí com os seus 5 anos, que ainda teve o descaramento de gozar comigo dizendo que aquilo eram manequins.

Os miúdos, hoje em dia, têm a mania que sabem tudo. Só não lhe dei uma chapada porque não bato a pessoas com óculos... Ele até os tirou, mas podia ter lentes de contacto e sabe-se lá, não quis estar a arriscar... É que estes tipos de 5, 6, 7 anos são tramados "pá pêra" e eu só jogo limpo... Para mim, não vale agarrar nem tocar. 

 Como excelente cidadão que sou, e apesar de tudo - e porque era quarta-feira, fim de tarde -, acabei por informar a polícia da situação. Já tinha dito algures que eu só ajudo terceiros às quartas-feiras ao  fim da tarde, das 18h às 19h (horário de inverno).

 Lá apareceu a polícia, enquanto o dono da loja me espancava com a algália. A sorte dele é que eu sou mais bolos... E também não bato a tipos de cadeira de rodas. Ainda lhe disse "levanta-te e luta como um homem" mas ele, pelos vistos, não quis. Às tantas, ainda lhe tentei fazer um "toque de luta livre" agarrando-o pela perna e torcendo-a (colocando o pé virado para o rabo dele). Aparentemente, não sortiu efeito... Fez-se forte e fingiu que não sentia (se calhar é por ter as pernas muito tempo em descanso).

Também tentei uma técnica muito minha e arrojada, que é o "bate e foge", mas o malandrinho era muito rápido. Deviam proibir os deficientes motores com mais de 80 anos, botija de oxigénio e algália, de andar por aí na rua; são uma ameaça pública. Indubitavelmente.
Bom... Mas para terminar, faltava a "coca-cola em cima do bolo": a polícia multou-me por alegados "desacatos" na via pública e por levantar suspeitas infundadas... Infundadas uma ova! As senhoras precisavam de ajuda e aquelas meias eram foleiras. Cá para mim, o velhote da cadeira de rodas é o culpado... E a polícia também! E já agora, e o velhote?! Então bate-me com um saco de mijo e não é punido? Prisão perpétua, já!

Os polícias, além de terem uma baixa auto-estima, foram malcriados... Enquanto lhes dizia delicadamente que eles eram uns palhaços e uns devoradores de "donuts" compulsivos, um deles disse ao outro para me mostrar o cacetete para eu acalmar. Realmente, eu até acalmei; não gosto cá de panasquices... Eu também tenho um "cacetete" e não ando a exibi-lo por aí  a oferecer pancada, só para me sentir bem. Deviam era ter vergonha.

O velhote não perde pela demora... Também não gostei da atitude de sobranceria do puto. Para a próxima vez vou estar preparado e não me vou deixar manietar por tipos de 5 anos que tomam esteróides.

Ainda hoje estive a ver o Karate-Kid I (o antigo) e aprendi tudo o que preciso de saber para "dominar", na arte da luta, crianças e idosos - incluindo acamados. Amanhã, vou ao jardim escola  e vou desafiá-lo para um duelo, ao pôr do sol no jardim, eu e ele "mano a mano"! Depois venho cá contar como venci.




P.S.: Não sei o que é que se passou, mas levei uma tareia e ainda me roubou 5€. Os miúdos deviam ser proibidos de ver Wrestling...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário