Paula Bobone


Paula Bobone recusa participar em ‘Mulheres Ricas', da TVI, adiado para já devido ao elevado número de recusas. A escritora garante ter um quotidiano interessante para o formato, mas não está disposta a vender privacidade "por tão pouco".

- Foi convidada a participar no novo programa da TVI ‘Mulheres Ricas', mas recusou. Porquê?
- É muito cansativo. Além disso, penso que é um programa que banaliza muito a vida das pessoas, e eu não quero de forma alguma que isso aconteça comigo.

- Sente que as pessoas gostariam de ver como é o seu quotidiano?
- O meu dia-a-dia é mesmo muito divertido. Muito mais do que o de algumas pessoas que já estão confirmadas, mas eu sinceramente não me quero expor. Sinto que tenho de ter cuidado com a minha imagem.
(in Vidas)

Ora cá está, a dona Bobone recusa participar num programa de televisão - mais um daqueles bastante interessantes. Diz que tem um quotidiano muito interessante, mas... Quer é mais "Pilim"! Chamem-lhe parva... Lá por ter um nome patético não significa que seja assim tão pateta... (Embora o seja)

A senhora diz que o programa banaliza muito a vida das pessoas. Mais?! Dona Bobone, descanse que a sua não poderá ser mais banalizada do que já é.

Por último, a senhora diz que o seu dia-a-dia "é muito divertido", "Sinto que tenho de ter cuidado com a minha imagem". Pois, acredito que o seu dia-a-dia seja muito divertido, pelo menos deve gastar 12 horas do dia só para fazer aquelas pinturas rupestres na cara - deve pintar-se no avião, mesmo no momento de maior turbulência. Ao menos para quem se cruza com a senhora na rua e vê aquele aspecto de palhaço do circo Chapitô, já vale a pena.

A Bobone arrisca e diz que sente que tem que ter cuidado com a sua imagem, sente (?!). Pensei que fosse óbvio. Se continuar assim vestida temo que, ao passar perto dos contentores de lixo, possa vir a ser confundida com o mesmo, e levada para uma qualquer estrumeira... Diga-se que também se compreende se isso acontecer, é que as diferenças entre o lixo e a forma como esta senhora se veste são mínimas. Já  quando abre a boca só sai lixo mesmo.

Ah! A senhora ainda diz que é uma "puritana e culturalmente de alto nível"... OH, MY GOD!!
Acredito é que em vez de puritana seja virgem, porque com aquele aspecto nem o meu cão lá ia... E ele até não é muito esquisito... Já o "alto nível" sou obrigado a concordar: a senhora é de um alto nível de estupidez e ridicularidade, a todos os níveis constrangedor.
Comentários
0 Comentários