Eu faço "xixi" nas Wc femininas

  Eu prefiro fazer "xixi" na casa de banho das senhoras!

    E porquê? Porque a maioria delas lava as mãos, e porque se alguém me quisesse mexer na pila teria a certeza absoluta que não seria um homem!

    Do que tenho mais medo que me aconteça numa casa de banho masculina é isto:

(estou a vomitar)

   Sim, nas casas de banho masculinas muitos dos homens agarram nas pilas uns dos outros... e a maioria não lava as mãos! Já para não falar no facto de as sacudirem (às pilas) como se de um lençol se tratasse, salpicando os desgraçados que apenas ali estão a descarregar a bexiga... Só vos aviso: se um gajo vos der um aperto de mão, tenham em mente que podem estar a acariciar, não só a pila de quem vos está a apertar a mão, como provavelmente outras em que ele, porventura, possa ter mexido (continuo a vomitar).

   Aconselho-os/as todos/as a que depois de tocarem na mão de um homem as lavem. Ainda há pouco tempo vi um pai com o seu filhote (que não teria mais do que 4 ou 5 aninhos) entrarem na casa de banho; o pai a ajudar o filho a fazer xixi; o pai a fazer xixi; o pai a olhar-se ao espelho, dar um toque no cabelo (com a mão que mexeu na pilinha, dele e do filho) e a agarrar a mão (deslavada) da criança e saírem alegremente da WC... Fiquei quase em estado de choque... Só vim a mim quando a senhora da limpeza gritou por me ver com as calças em baixo...

   Não se pode confiar nas pessoas que vão às casas de banho, especialmente dos homens! Ah, e também não convém ficar muito tempo com as calças em baixo, não venha de lá a senhora da limpeza...

4 comentários:

  1. Muito me contas! Isso quer dizer que quando estamos naquelas festas que têm na mesa batatas fritas numa taça, quando as estamos a comer podemos estar a levar essência de várias pilinhas. Certo?

    ResponderEliminar
  2. Nem mais! Há que evitar comer dessas taças ou então deixar de ir a essas festas.

    Imagina 5 gajos a meterem a mão nessa taça, são 5 pilinhas, no mínimo, que estão ali em vias de nos ir parar à boca...

    ResponderEliminar
  3. Portanto, é como se estivéssemos a fazer broches a desconhecidos, mas sem lhes dar prazer! (sim, estou cada vez mais porca)

    ResponderEliminar