Palhaços Sócrates



    Mais umas semaninhas passaram e lá o nosso circo foi dando espectáculos gratuitos; ora de violência, no futebol, ora de estupidez, na política. Eu mudaria o nome de Portugal para "Circogal", sem problema nenhum.Quem se opõe?

    Como sempre, os palhaços têm estado em alta e em todos os quadrantes da nossa rotina diária. Reparem no caso do palhaço Sócrates. Então o palhacinho que andou anos e anos a foder Portugal, a açambarcar riqueza com os dinheiros públicos e a tirar cursos ao domingo, pede agora a demissão?! "Pó caralho", cambada de deficientes!

    Bom... O palhaço pediu a demissão, pois, tá bem... Mas será normal toda a gente ficar contente ? Ao fim e ao cabo, muita dessa gente que está feliz foi quem votou nele, e quiçá o façam novamente. Sim, porque palhaços há muitos e o povo português está cheio deles.

    Eu não fiquei muito contente com a saída do Palhaço Sócrates, não. Porque atrás de um palhaço Sócrates vem outro palhaço Sócrates - mal comparado, isto é como as baratas, se vemos uma é porque existem milhares. Volto a reforçar, o nosso país está cheio de Palhaços Sócrates. Em 20 vizinhos, 18 são Palhaços Sócrates, em 1000 patrões, 999 são palhaços Sócrates (o único que sobra é apenas um deficiente). Eu, até familiares Sócrates tenho. E "amigos" Sócrates, quantos é que não temos?! Eu tenho muitos. Amigos falsos, subornáveis, infiéis, maus carácteres, invejosos, anormais, incompetentes e chico-espertos, quem é que os quer? Todos me irão responder "NINGUÉM!". Pois, mas vivem com eles, e na política votam neles.

    Moral da história, os Palhaços Sócrates são uma praga e não nos vemos livres deles facilmente. Só nos veríamos livres deles se os nossos governantes tivessem as regalias que, por exemplo, os governantes da Suécia têm, ou seja, nenhumas.

Vejam o vídeo:


E agora este (em Portugal):




    Na primeira reportagem, troquem só o nome de "Brasil" por "Portugal" que fica tudo nivelado. Acham que, com estas regalias, tínhamos palhaços Sócrates (ou outros como tal)  a governar o nosso país? Ainda vamos votar neles? Até quando é que esta merda vai continuar?

    Os nossos governantes não podiam circular de Renault 5, Opel Corsa, ou Seat Ibiza, por exemplo? Era uma boa forma de não gastar gasolina, nem o dinheiro de todos nós.

    Nós votamos neles para que eles melhorem as condições que temos, não votamos para regredir e muito menos votamos para eles terem e fazerem luxuosas vidas.

    Até quando vamos continuar a ser palhaços pobres com uma lágrima no canto do olho, e com o olho de baixo bem aberto, à custa das enrabadelas dos palhaços ricos?



Comentários
0 Comentários