Ex-vice-presidente do BCP precisava de uma declaração médica e passou à frente de várias pessoas que aguardavam por consulta.
O ex-ministro socialista passou à frente dos utentes que aguardavam a sua vez e exigiu a uma médica que lhe passasse um atestado médico, alegando estar com pressa e ter um avião para apanhar.
(in Correio da Manhã)
O "Correio da Manhã", um dia, vai-nos trazer uma notícia que realmente seja notícia. Eu quero acreditar que sim! Expliquem-me, desde quando é que este tipo de situações é notícia? Primeiro, qual é que é o político que não está, ou esteve, ligado a algum caso de corrupção?! Segundo, se eles mandam a seu bel-prazer e são uns autênticos Ursos, por que não furar umas filas? Não será isso genuinamente e tipicamente português?
Gostei especialmente desta parte "O ex-ministro socialista passou à frente dos utentes que aguardavam a sua vez e exigiu a uma médica que lhe passasse um atestado médico, alegando estar com pressa e ter um avião para apanhar.". Ora nem mais. "Sô Tôra, passe lá aí um atestado que eu tenho que ir apanhar um avião paras as Bahamas porque as
A única notícia interessante seria saber por que motivo é que os portugueses insistem em votar nestes "bidés andantes".
Eu já desisti dos Portugueses, somos burros de mais... Notícia também seria se o Armando Vara entrasse nas urgências com uma "vara" na mão... Ok, não seria notícia nenhuma, seria estúpido, mas o que conta é a ideia.
Com tudo isto ficamos a saber que a saúde de um político é mais importante que a nossa (e novidades?). Eles também não "cagam", apenas defecam...
Insisto nesta ideia: Somos (todos) mesmo muito burros.
Há muitos, muitos anos fomos donos de metade do mundo e agora temos uma porção de terra... A 25 de Abril de 1974 fizemos uma revolução - nós não, os militares. Não se disparou um único tiro, só rosas. Para que se fez a revolução? Para o bem do povo, ou para satisfazer as necessidades pessoais dos candidatos aos cargos políticos? No fundo, o que se queria era isso, "em vez de ser um só homem a deter o poder, por que não uns 10 homens e respectivas famílias?!" pensaram eles. Hoje em dia, esse pensamento ainda é válido.
Compram-se tanques de guerra, submarinos que custam milhões de €, e para quê? Só mesmo para se meter água. É que numa guerra aniquilavam-nos em 3 minutos. Se os Somalis quisessem, conquistavam-nos em 10 minutos... Sobem os preços de todos os produtos e bens essenciais: açúcar, café, pão, fruta, gasolina, gás, luz, telemóveis, portagens, etc. Ninguém se revolta?! Ninguém faz nada?! Claro que não, isto é Portugal, uma versão mais estupidificada da parte mais estúpida dos Estados Unidos.
Conheço quem se admire de alguns americanos não conhecerem o seu Presidente da República. Qual é a diferença deles para nós? É fácil, eles não sabem o nome de quem os rouba, nós sabemos... Quem é mais burro?!
P.S.1: Em que país se abrem contas de solidariedade para assassinos sem escrúpulos? Em que país é que as pessoas não se revoltam contra políticas "capantes", mas quando vão ver um jogo de bola, batem em tudo o que mexa , incluindo crianças, mulheres e polícias? Em que país é que o Primeiro Ministro completa o Inglês técnico numa folha A4 e ao domingo (ainda por cima sendo essa folha o único trabalho tido como prova da sua licenciatura)?
P.S.2: Não me fodam... Este país é o dos Macacos...