Chef de cozinha come Gay...

As pessoas andam completamente avariadas... E os gays também.
(In Correio da manhã)

Qual não é o meu espanto quando leio uma notícia e vejo que comeram um gay, literalmente... 
Estou farto de avisar para os perigos da Internet e das redes sociais mas, mesmo assim, ainda existem uns heróis que insistem em achar que nada lhes acontece. Pois bem, este gay queria ser comido e... Foi! Até salsichas o outro fez. Ui, imaginem: ele foi salsichas, croquetes, filetes, tudo de gay. Este gay foi mesmo bem comido... Fuck!

Existe um provérbio chinês que diz: "Cuidado com o que desejas, pois pode vir a concretizar-se.".

É caso para dizer aos gays "wannabes" deste mundo para pensarem duas vezes... É que se fores gay... ainda acabas por ser comido com requintes de chef de cozinha.Cuidado com o que desejas.


Eu, apesar de respeitar as preferências sexuais de cada um, faz-me confusão um homem gostar de outro homem. Aliás, até acho estranho porque é que as mulheres gostam de homens... 

    UMA CURIOSIDADE 
Um dia estava a ver um daqueles filmes "educativos" para maiores de 18 anos, que um amigo me emprestou, e, numa determinada cena, estava um casal, numa cena MUITO heterossexual, a copular. Sem que eu me apercebesse, aparece um tipo - que pensei tratar-se de um bombeiro, por causa da farda -, saca da "mangueira" e coloca-a pelo esfíncter do homem adentro, tipo como se estivesse a apagar um incêndio... Vomitei e desliguei o filme. Pelos vistos, a única pessoa a ficar surpreendida fui eu... A partir desse dia, deixei de querer ser actor Porno.

O tal meu amigo que me emprestou o filme ficou na minha lista de "Possível gay" - eu sempre achei estranho ele andar de bicicleta sem selim... Comecei a desconfiar também dos Proctologistas. Para quem não sabe, os proctologistas são os tipos responsáveis por inserir o dedo onde o sol não bate, ou seja, eles coçam o intestino grosso com o dedo ...

Ouvi dizer também que algumas pessoas, depois das consultas e do dedo "todo lá dentro", têm por hábito enviar flores ao seu novo médico. Esse tipo de médico é daquelas  pessoas que nos fica a conhecer mesmo a "fundo"... E olhem que não sou de intrigas...

5 comentários:

  1. Engraçado! mas homofóbico!

    ResponderEliminar
  2. Se não vês qual a "graça" de um homem gostar de um homem a solução ideal é não gostares... Mas como a orientação sexual não se escolhe cada um tem de ficar com o que lhe saiu na rifa à nascença.
    Além disso, não sei porque que te incomoda tanto, quantos mais gays houverem mais dessas mulheres lindas e excelentes pessoas sobram para ti logo mais por onde escolheres. Qualquer heterossexual devia era querer que houvessem mais gays…
    Já agora se quiseres posso enviar-te uns excelentes artigos científicos que têm comprovado que a aversão a pessoas homossexuais e a homofobia estão directamente relacionadas com pulsões homossexuais inconscientes.
    Como psicólogo devo dizer que tem toda a lógica. Sejamos francos, se algo que à partida não te diz respeito incomoda-te tanto então é porque se calhar há ai algo mal resolvido...

    ResponderEliminar
  3. Desde já, gostaria de agradecer a consulta online e o comentário. Como já foi explicado por mim anteriormente (algures neste blogue), este espaço serve para eu escrever sobre assuntos do dia-a-dia, abordando-os através de uma perspectiva diferente, o que não significa que o que está escrito seja exactamente aquilo que eu penso (talvez aqui haja matéria para a minha ida a um consultório).

    Na realidade, este blogue é como eu e as minha ideias, insignificante, não é para ser levado tão a peito...

    "Qualquer heterossexual devia era querer que houvessem mais gays…"

    O que o sr. doutor constataria em poucas consultas é que eu não sou do tipo "normal". Para mim chega a pessoa de que gosto, não as quero todas - nem podia.

    Talvez pelo diagnóstico ter sido realizado online, aparenta ter saído errado... Não tenho qualquer aversão ao comum dos homossexuais e, ainda que o tenha, será aos "outros", os panisgas. Aqueles que são porcos e nojentos e que têm comportamentos em tudo semelhantes aos de alguns homens heterossexuais.

    "Como psicólogo devo dizer que tem toda a lógica. Sejamos francos, se algo que à partida não te diz respeito incomoda-te tanto então é porque se calhar há ai algo mal resolvido...

    Seguindo essa conclusão/diagnóstico... sou forçado a pensar que se alguém tem algo contra uma determinada ideia que não lhe diz respeito, vinda de uma pessoa que não lhe diz respeito, esse alguém, que é contra essa determinada ideia, tem problemas mal resolvidos...

    Que confusão... Vou tomar cerebrum.

    ResponderEliminar