Prendam a Mulher Taxista e a Comerciante de corpo... Soltem o Violador

    
 Um homem, de 27 anos, foi detido pela Polícia Judiciária em Portimão, por suspeitas de ter cometido dois crimes de natureza  sexual em dias consecutivos. Tentou violar uma taxista num dia e violou, mesmo, uma prostituta na noite seguinte.
    Foi ontem presente a um juiz, que lhe decretou prisão preventiva, regressando à situação de reclusão de onde saíra há poucos meses – após cumprir uma pena pesada de prisão por violação.
(In Correio da Manhã)

    Mas que raio vem a ser isto?!  A justiça já não funciona... Então agora prendem o violador?!

    Ao que o Chachada Total apurou, o violador (o sapo que está na foto) vai processar a taxista e a prostituta por terem oferecido resistência aquando da violação. Realmente, é de muito mau tom um tipo querer violar alguém e esse alguém ainda lhe oferecer resistência... Claro que, como todos esperamos, o violador será libertado (ou foi libertado) no dia seguinte. Espero que capturem e condenem as culpadas!

P.S.1: A TVI está a ponderar convidar este, e outros violadores, para a próxima Casa dos Segredos. Ao que parece, algumas das ex-concorrentes já se mostraram interessadas, alegando que já estão fartas de ter de ser elas a tomar sempre a iniciativa.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário