Só para o "Xtilo"



  Ya meu! Comprei um aparelho auditivo há bem pouco tempo. Não pensem que eu sou surdo mas eu pensei que sim (e já explico porquê)...

Gosto de estar na moda, e há quem me copie o estilo, por exemplo, o Dr House é um deles. Pois, o macaco do Dr. House anda de bengala e só porque aparece na televisão, é conhecido... Pior, anda de bengala e andam montes de mulheres a querer fazer-lhe um "felatio", vejo tanta gente a andar de bengala e ninguém lhes liga, deve ser da marca da bengala.

Eu sei que não apareço na televisão mas tenho um "Bulogue" (que para mim é exactamente a mesma coisa) cuja média de visitas é de 1 por mês,  e porque é que não sou conhecido? Vá expliquem-me! Se eu um dia me cruzar por aqui na minha zona com o Dr. House faço-lhe um exame rectal com a bengala.

Eu uso uma bengala para o estilo há muito tempo, mas também dá um jeitão que nem imaginam, com 3 pernas é mais difícil desequilibrarmos-nos, logo aí é grande vantagem, depois também temos a hipótese de nos defender dos "amigos do alheio", dando-lhes uma bengalada na marmita... Bem é só vantagens. Não dizem que apontar com o dedo é feio? Pois bem, se apontar com a bengala, além de mais "Xtilo" passo por bem educado e o car*lho, não é fod*a-se?! Quando tenho razão, tenho!

 Lembrei-me agora que me esqueci que queria falar sobre o aparelho auditivo, siga então p'ra bingo...

Num destes dias ouvi na rádio, mais coisa menos coisa foi isto, "Se precisar de aumentar o volume do seu rádio para  ouvir melhor  este anúncio, é porque precisa de um aparelho auditivo." Ora nem mais... Ainda pensei que estava a ouvir mal por estar a umas boas dezenas de metros do rádio, mas não quis arranjar desculpas, "Xtilo" é "Xtilo" e nada melhor para melhorar o meu do que comprar um jogo de aparelhos auditivos. Assim o fiz, comprei uns bonitos aparelhos com cores e tudo, e não é que fiquei a ouvir melhor?!

Até ouvi a minha namorada dizer às amigas "Agora parece um velho, só lhe falta uma cadeira de rodas! Não fosse ele ter um Bulogue e já o tinha deixado para andar com o Quim dos queijos frescos!" talvez ouvir melhor não seja uma grande ideia... Sim, porque depois ouvimos ideias fantásticas como aquela da "cadeira de rodas" e queremos logo comprar, assim foi. Agora é que estava com todo o "Xtilo", para mim só há um tipo de água, água "Xtilada", é a que eu mereço.

 Já viram o que é passear pela Praça do Giraldo de cadeira de rodas, bengala em  cima das pernas e um bonito aparelho auditivo? A isto eu chamo "Xtilo" a única desvantagem é não poder desviar-me dos pombos com alguma agilidade, mas se virmos bem até é normal, sigam o meu raciocínio: Os pombos cagam nas esculturas, cagam nas estátuas, cagam nos monumentos, logo... Não vos cheira a premonição? É óbvio que sim. Podem considerar-me uma dessas 3 coisas...

Podem achar estranho muitos dos meus pensamentos, mas eu também acho "estranho" muita coisa... Por exemplo, porque é que o meu Psiquiatra ainda não me disse nada hoje?! 



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário